Tucumã recebe Apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus.


Tucumã recebe Apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus.


Fundada em 09 de Março de 1998 pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, a Igreja Mundial do Poder de Deus conta com cerca de 4500 templos divididos entre Brasil e demais países do mundo.


Categoria: Notícias
Publicado em: 18/08/2017

Na cidade de Tucumã desde do anúncio da vinda do Apóstolo Valdemiro Santiago, as opinião se divergem entre os munícipes.

Com Informações de Roney Wydiamaior/ Foto/ Rede Sociais.

 

A cidade de Tucumã recebe na noite desta sexta – feira (18) uma programação evangélica da Igreja Mundial do Poder de Deus. Uma mega - estrutura de som foi montada na Praça de Eventos Culturais Tuto Pompo Kayapó, para receber o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus.

 

Aos redores da praça a onde ocorrerá o evento desde de ontem é grade a movimentação de fies que estão chegando em caravanas de cidades da região e até mesmo de regiões próximos a cidade de Belém, Capital do estado do Pará. Profissionais liberais e vendedores ambulantes disputam vagas para colocarem trailer de lanches, tendas para serem comercializadas água mineral e refrigerantes entre outros aperitivos já que a expectativa e que uma multidão irá comparecer ao evento religioso para assistir a pregação do Apóstolo Valdemiro Santiago que deve ser transmitida em rede nacional, via internet, TV e Rádio.

 

Na cidade de Tucumã desde do anúncio da vinda do Apóstolo Valdemiro Santiago, as opinião se divergem entre os munícipes. Basta ir ao um salão de beleza, supermercados, restaurantes, mercado municipal ou entre um bar para ouvirem diversas opinião a respeito do evento. Na opinião de muitos vê em desnecessário esse tipo de evento já para outros será um momento para que a cidade de Tucumã, receba a graça de Deus.

 

Vice – Prefeito: Encontramos na tarde de ontem no local onde será realizado o evento, Cleber Soares de Oliveira, vice – prefeito de Ourilândia do Norte, reunidos com fies da equipe do Apóstolo Valdemiro Santigo. Segundo Cleber Soares que tinha acabado de chegar da capital do Brasil onde teve importante agenda de trabalho com o senador da república Jáder Barbalho na ocasião em que solicitou para que os moradores de distritos e pequenas vilas de Ourilândia do Norte tenha o direito ao acesso a telefonia móvel, confirmou presença ao evento religioso.

 

Igreja: Fundada em 09 de Março de 1998 pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, a Igreja Mundial do Poder de Deus conta com cerca de 4500 templos divididos entre Brasil e demais países do mundo. Milhões de vidas são alcançadas para Deus diariamente pelo trabalho realizado pelo ministério, que prega a Salvação através da fé em Jesus Cristo, na qual se cumpre a promessa ao Servo do Senhor, Apóstolo Valdemiro Santiago, sobre falar do amor de Deus para multidões.

 

Fundador: A chamada ministerial da Igreja Mundial do Poder de Deus começa com a vida de seu fundador, o Apóstolo Valdemiro Santiago. Nascido em Cisneiros, Distrito de Palma, no interior de Minas Gerais, em uma família pobre com muitos irmãos, Valdemiro Santiago perdeu a mãe cedo, aos doze anos, e recebeu o mínimo de estudos e recursos. Durante a adolescência conturbada, encontrou a salvação na mensagem anunciada do evangelho de Jesus Cristo, aos dezesseis anos.

 

Participação nas Mídias Na Internet: Redes sociais Diversos trabalhos de evangelização são encontrados nas redes sociais, nas quais o trabalho realizado nas igrejas físicas também pode ser acompanhado, auxiliando na orientação. Através desse trabalho, utilizamos o Facebook e o Twitter como canais de bênção e salvação. Visite, curta e compartilhe.

 

Site IMPD No ar 24 horas por dia pela internet, com transmissões e com mensagens registradas, testemunhos, eventos e demais informações acerca dos trabalhos realizados. Acompanhe e conheça mais sobre o que é realizado.

 

No Rádio: Rádio Nova Mundial Ouça on-line! A Rádio Nova Mundial apresenta uma programação diversificada 24 horas, com mensagens de paz, amor, harmonia e fé, orações, louvores consagrados nacional e internacionalmente, entrevistas e notícias, além de acompanhamento de todos os grandes eventos da instituição. Visite o site da Rádio e conheça esse trabalho de qualidade que é oferecido, de coração, com um conteúdo diferenciado e planejado segundo o Coração de Deus.

 

Na TV: Uma programação de 24 horas de transmissão de cada uma das principais reuniões, além de programas, notícias e entretenimento diferenciado, propagam a mensagem do Evangelho não apenas dentro do território nacional, mas também em outros países, onde o trabalho ministerial se encontra presente. Conheça, acompanhe e seja impactado pelo Poder de Deus através da programação, nos canais 25 (TV a cabo) e 32 (TV aberta).

 

Programa Gerando Salvação Uma parte da programação e um diferencial aos finais de semana, o programa, apresentado pela Pastora Raquel Santiago, apresenta entretenimento, entrevistas, louvores e todo um material único e de qualidade, que você também pode saber mais através de seu site aqui. Celulares: Presente também nas mídias móveis, o aplicativo da Igreja Mundial do Poder de Deus é atualizado constantemente, compartilhando conteúdo presente nas mais diversas fontes e mídias acima apresentadas.

 

Mensagem de Fé: A mais importante cerimônia da Igreja Mundial do Poder de Deus é a Santa Ceia do Senhor, a qual simboliza o sacrifício de Jesus Cristo, para a participação do Corpo e do Sangue do Senhor, como ensinado a nós. E, chegada a hora, pôs-se à mesa, e com ele os doze apóstolos. E disse-lhes: Desejei muito comer convosco esta páscoa, antes que padeça; Porque vos digo que não a comerei mais até que ela se cumpra no reino de Deus. E, tomando o cálice, e havendo dado graças, disse: Tomai-o, e reparti-o entre vós; Porque vos digo que já não beberei do fruto da vide, até que venha o reino de Deus. E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós. (Lucas 22: 14 - 20).



Imagens relacionadas a matéria
  • Imagens relacionadas
  • Imagens relacionadas